Estudantes da University of Nevada visitam a capital paulista

Por: Priscila Ferraz

A metrópole paulistana receberá amanhã, dia 4, cerca de 20 estudantes do curso de Master Business Administration (MBA) da University of Nevada. Trata-se de uma viagem de familiarização (Fam Trip), apoiada pela São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), que proporcionará aos jovens momentos de aprendizagem, com palestra na Universidade de São Paulo (USP), no prédio da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, e momentos de lazer e de cultura, com city tour pelos principais pontos turísticos da cidade.

 

O coordenador de promoção e parcerias da SPTuris, Bernardo Ignarra, ministrará palestra, ao lado da professora da USP, Mariana Aldrigui, e abordará temas como o turismo na cidade de São Paulo e os eventos que acontecem nela.

 

Depois os alunos serão levados para almoçar no Mercado Municipal e às 14h está previsto o início da visita à cidade, que será acompanhada por Ignarra e pela coordenadora de promoção de Turismo de negócios, Juliana Pestana. A SPTuris disponibilizará van, guia bilíngüe e materiais, como mapa, guias e roteiros temáticos para orientação dos jovens.

 

O passeio contemplará a Avenida Paulista, região dos Jardins, Vila Madalena, Beco do Batman e Parque do Ibirapuera. Se houver tempo, os estudantes poderão passear pela Rua Oscar Freire e também conhecer o Sky Bar no Unique Hotel. 

 

Para a gerente de marketing turístico, Marisa Marrocos, o apoio da SPTuris na viagem de familiarização é de extrema importância. “Tal ação é importante para demonstrar como um destino tipicamente de negócios também trabalha suas opções de lazer junto ao turista dando opções para o mesmo estender sua permanência na cidade”, afirmou.

 

 

PF

Deixe uma resposta