Diversas capitais terão evento sobre estudo e imigração no Canadá em setembro

0

A 3RA Intercâmbio e a Immi Canada realizarão em setembro um tour de feiras e palestras em diversas cidades brasileiras que vão abordar tópicos sobre estudo e imigração para o Canadá. A programação conta ainda com feiras abertas ao público, palestras com especialistas e a realização de seminários de instituições canadenses.

O evento, maior realizado pelas empresas no Brasil, vai passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza, Campinas e Belo Horizonte e contará com a presença de diversas instituições de ensino canadenses, além de oferecer aos visitantes encontros com representantes de colleges e universidades.

O diretor educacional da 3RA Intercâmbio, Francisco Zarro, e a gerente da Immi Canada em Vancouver, Juliana Miguez, realizarão palestras completas sobre estudo e imigração para terras canadenses.

Os seminários terão como temas principais o programa federal de imigração – Express Entry, como se tornar um candidato qualificado para imigrar, mitos e verdades sobre os processos, imigração provincial, sistema educacional canadense, entre outros.

As empresas canadenses participantes são: ILSC Language School, Inlingua Vancouver, Quest Language Studies, Greystone, Centennial, Seneca, VGC International College, Douglas College, Humber, George Brown, Niagara College Canada, e Langara College.

Para participar é preciso se inscrever através do site da 3RA Intercâmbio.

Francisco também realizará consultas presenciais com os interessados no Brasil. Este é o momento em que o especialista conversa exclusivamente com a pessoa, delineando  o perfil do candidato de forma personalizada baseado no background educacional e profissional, os objetivos no novo país, o estilo de vida e principalmente o mercado de trabalho canadense.

Para o encontro presencial o cadastro deve ser feito com antecedência através do link.

“A conclusão de um curso no país pode ajudar a se qualificar melhor para programas de imigração para o Canadá. Alguns deles, ainda, oferecem a possibilidade de obter uma permissão de trabalho após a graduação”, apontou Zarro.

“Este e outros assuntos serão abordados em nossos encontros no Brasil, sendo também uma ótima oportunidade para os presentes tirarem suas dúvidas com nossa equipe in loco”, completou o executivo.

“A oportunidade de estudar no Canadá é sem dúvida uma experiência transformadora, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Muitos estudantes, após algum tempo vivendo no Canadá, decidem imigrar. Por isso, o Governo Canadense disponibiliza diversas oportunidades para que isso se torne possível”, comentou Juliana Miguez.

Confira mais notícias de Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here