Ethiopian Airlines é eleita a melhor companhia do Novo Turismo Chinês

Por: Priscila Ferraz

A Ethiopian Airlines foi eleita como a ‘melhor companhia aérea do Novo Turismo Chinês” no dia 16 de janeiro deste ano, em uma cerimônia realizada no New Century Grand Hotel, em Pequim. Os prêmios do ‘Novo Turismo Chinês’ foram organizados pela Secretaria de Turismo de Pequim sob o tema ‘Novo Turismo, Vida Nova’, e tiveram a participação de agências de viagens, agências de turismo, hotéis e companhias aéreas.

 

‘Eu gostaria de agradecer a Beijing Tourism Bureau por este prêmio. A Ethiopian tornou-se uma companhia aérea de escolha para os turistas chineses que viajam para várias atrações turísticas da África. Nós oferecemos as melhores opções de conectividade entre quatro cidades na China, todas com vôos diários, e 48 pontos na África, inclusive para os mais procurados destinos turísticos do continente, como a Etiópia, Quênia, Tanzânia e África do Sul. Continuaremos a crescer nossa rede na China e para destinos turísticos africanos, com vista a oferecer conveniente e contínua experiência de viagem para o rápido crescimento do tráfego turístico de saída da China’, disse o CEO da Ethiopian Airlines, Tewolde Gebremariam.

 

Recentemente, a Ethiopian comemorou 40 anos de serviço confiável para a China. Hoje, a empresa opera em quatro destinos no país e tem 28 voos semanais para Hangzhou, Guangzhou, Pequim e Hong Kong.

 

Passageiros na China recentemente votaram na companhia como a ‘melhor companhia business class da África’. A Ethiopian também recebeu o prêmio de  ‘melhor serviço dos tripulantes na África’, do Skytrax 2013, em que os passageiros escolheram o prêmio para ‘melhor companhia aérea da África’.

 

 

PF

Deixe uma resposta