Ethiopian Airlines é premiada

Por: Carolina Maia

Em paralelo a Reunião da Assembleia Geral da ONU, em Nova York, o “African Business Award 2013” foi realizado no Mandarin Oriental da Big Apple no último dia 20, na presença de políticos do alto escalão e empresários. A Ethiopian Airlines venceu o prêmio “African Business of the Year” sendo reconhecida por seu papel como um modelo de negócios africano que de forma eficaz aproveita oportunidades e lucros enquanto que ao mesmo tempo registra rápido crescimento, apesar dos difíceis tempos econômicos para a indústria da aviação global.

“Como uma organização empresarial verdadeiramente Pan-Africana, estamos honrados e felizes em receber este prêmio, que reconhece a nossa contribuição para o desenvolvimento econômico e crescimento do PIB de nosso grande continente. África está em ascensão e estamos crescendo juntos com o continente. Com nossa ampla e rápida expansão da rede de carga e de passageiros, que agora abrange cinco continentes, e nossa estratégia de hub múltiplo na África, que é a criação de vários gateways para o continente, estamos servindo como um veículo criticamente essencial para o fluxo de turismo e investimento estrangeiro direto no continente”, disse o CEO da companhia, Tewolde Gebremariam.

O African Business Awards é uma plataforma, que celebra a excelência nos negócios africano reconhecendo indivíduos e empresas que estão impulsionando a economia em rápida transformação da África e criando novas oportunidades econômicas para os cidadãos e as comunidades, em todo o continente.

CM

Deixe uma resposta