
A Ethiopian Airlines ratificou que deixará de utilizar aviões Boeing 737 Max 8. Por nota, a companhia reforçou a medida que havia sido anunciada mais cedo após o acidente que vitimou 157 passageiros e, ainda, confirmou que a caixa preta do avião foi encontrada.
As causas para a queda do voo, que saía de Adis Abeba, para Nairobi, no Quênia, ainda são desconhecidas. Contudo, a medida cautelar de não utilização do Boeing 737 Max 8 também foi seguida pela China e pela Indonésia.
“A companhia reforça que a segurança e bem-estar de seus passageiros são e sempre serão a sua prioridade e que está prestando todo o suporte necessário para as famílias e amigos dos envolvidos no ocorrido, especialmente por meio de seus centros de assistência temporários para o caso, em Addis Abeba e Nairóbi, e bases de contato instaladas em todos os países de origem dos passageiros envolvidos”, afirmou um trecho da nota.
LEIA MAIS + China, Etiópia e Indonésia suspendem voos com o Boeing 737 Max 8 + Chuvas afetam voos em São Paulo na noite de domingo e nesta manhã + Reino Unido confirma planos de voos em caso de não-cumprimento do Brexit
[…] Ethiopian deixa de utilizar Boeing 737 Max 8; acidente ainda é… […]
[…] LEIA MAIS: + Gol e outras aéreas suspendem operações com o Boeing 737-800 Max + China, Etiópia e Indonésia suspendem voos com o Boeing 737 Max 8 + Ethiopian deixa de utilizar Boeing 737 Max 8; acidente ainda é investigado […]