Ethiopian Cargo colabora no combate ao Covid-19

Diferentes agências da ONU, governos doadores e filantropos estão usando Addis Abeba como o centro de distribuição de suprimentos na África

Foto: reprodução

Na última sexta-feira (27), a Ethiopian Cargo colocou seus serviços de transporte de carga a disposição para ajudar no combate ao Covid-19. Mensalmente a companhia transporta 1,4 milhão de kg de produtos de saúde sensíveis à temperatura.

“A Ethiopian Airlines tem sido uma facilitadora essencial no esforço global para controlar o Covid-19, contribuindo com o transporte de suprimentos médicos para diferentes partes do mundo. Nos sentimos privilegiados em servir o mundo neste momento difícil, disponibilizando nossa tecnologia na área farmacêutica, bem como nossa frota de carga e de passageiros”, afirmou Tewolde GebreMariam, CEO do Grupo Ethiopian Airlines.

A Ethiopian Airlines atua também no repatriamento de brasileiros por meio de seus voos regulares que estão em operação, além das conexões especiais. “Agora que Adis Abeba foi designada como Centro Aéreo Humanitário pelo World Food Programme (PAM) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS) devido às nossas instalações, vasta malha aérea de 127 destinos e frotas internacionais, reforçaremos ainda mais nosso trabalho como o principal provedor de serviços de carga aérea na África”, pontua.


Deixe uma resposta