Ethiopian inaugura rota para Xangai

Por: Camila Oliveira

 

A Ethiopian Airlines acaba de anunciar o início de frequências diárias para Xangai. O centro financeiro da China e a quarta rota aberta pela companhia no país, faz parte dos investimentos para fortalecer vínculos com o continente asiático e atender à alta demanda dos países ocidentais.

 

Com valores competitivos e usando a capital Etíope Addis Ababa como hub, o voo é operado usando aeronaves Boeing 787 Dreamliner com 24 assentos na Cloud Nine Classe Executiva e 246 assentos na Classe Econômica. A tecnologia de última geração, que conta com redução de ruídos na cabine, janelas mais amplas, sistema de condicionamento de ar com maior umidade, iluminação exclusiva para redução de jetleg e mais espaço para as pernas, oferece maior conforto aos passageiros. 

 

“Xangai é o centro econômico-financeiro da expansão econômica chinesa e os nossos voos diretos para lá irão promover o aumento da mobilidade de pessoas e bens, o que é criticamente importante para o desenvolvimento sócio- econômico de uma sociedade em expansão”, informa o CEO Tewolde GebreMariam.

 

Xangai será o 79 destino internacional da Ethiopian Airlines. Com esse novo voo, Xangai será conectada com 66 cidades africanas através do seu principal centro Addis Ababa. No Brasil, a Ethiopian Airlines conecta São Paulo por meio do Aeroporto Internacional de Guarulhos a Addis Ababa, sendo a unica aérea a operar o Dreamliner no país.

 

Vencedora de vários prêmios em 2013, a Ethiopian Airlines foi votada como a Melhor Empresa da África pela African Airlines Association e pela Passenger Choice Awards. E também reconhecida pela SKTRAX como Best Staff Service in Africa e Best Business Class Airline in Africa por passageiros chineses.

 

CO

 

Deixe uma resposta