Ethiopian oferece jantar e city tour para manter turistas na Etiópia

ação visa captar os turistas que apenas estão em trânsito no País africano
Beza Melis (Embaixada da Etiópia) e Girum Abebe (Ethiopian Airlines)
Beza Melis (Embaixada da Etiópia) e Girum Abebe (Ethiopian Airlines)

A Ethiopian Airlines deu início em março um novo programa de stopover. A companhia, afim de promover o destino Etiópia está oferecendo um jantar e um city tour gratuitos para os passageiros que ficarem no mínimo seis horas no País.

Assim, a ação visa captar os turistas que apenas estão em trânsito no País africano. Basta apenas aos interessados com voos rumo a Etiópia se cadastrarem no site da Ethiopian Holidays para contarem com os benefícios de stopover.

Contudo, o gerente regional da Ethiopian, Girum Abebe, reconheceu que o destino precisa de um trabalho melhor de divulgação, porém aposta na exoticidade do País para que a ação seja um sucesso.

“Os brasileiros gostam de aventuras. Queremos mostrar uma Etiópia diversa com opções de turismo para todos os gostos aém de mesclar isso com os nossos serviços da Ethiopian”, destacou o executivo.

“Estamos realizando ações junto a embaixada geral da Etiópia em Brasília para capacitar os agentes de viagens ao longo do ano. Queremos mostrar uma Etiópia que é diferente daquela imagem de pobreza e fome”, apontou a segunda secretária da embaixada etiope, Beza Melis.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta