Etihad Airways aumenta voos diários entre Dallas- Fort Worth em 2017

A Etihad Airways vai aumentar a frequência da rota Dallas / Fort Worth – Abu Dhabi para um serviço diário no início do próximo ano. A expansão é uma resposta ao aumento da demanda de clientes que viajam entre os dois destinos.

Começando em 2 de fevereiro de 2017, a companhia aérea de Abu Dhabi irá adicionar quatro novos voos por semana na rota, para apoiar os serviços de quarta-feira, sexta-feira e domingo já existentes.

A Etihad Airways, que lançou a rota sem escala em dezembro de 2014, continuará a operar uma aeronave Boeing 777-200 Long Range com oito assentos de primeira classe, 40 de classe executiva e 191 assentos na classe econômica.

As frequências adicionais também irão proporcionar 96 toneladas de capacidade de carga a mais por semana para facilitar a circulação do transporte internacional de mercadorias de e para Dallas / Fort Worth.

“Desde o lançamento do nosso serviço Dallas / Fort Worth, há menos de dois anos, a resposta de nossos passageiros que viajam entre o destino e nossa casa, em Abu Dhabi, ou além, superou nossas expectativas. Estamos, portanto, muito satisfeitos em expandir ainda mais esse serviço em uma operação diária para atender à forte demanda do mercado”, disse Kevin Knight, vice-presidente de Estratégia e Planejamento do Etihad Aviation Group.

A posição geográfica ímpar de Abu Dhabi, juntamente com a extensa rede de rotas da companhia aérea e do codeshare com a parceira American Airlines, garante aos passageiros da Etihad Airways o fácil acesso a dois grandes centros mundiais, e reforça seu compromisso com os Estados Unidos, um mercado global importante.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta