Etihad Airways Engineering recebe dois prêmios no Aviation Business Awards

etihad-engineering-awards

 

A Etihad Airways Engineering foi nomeada Provedora de Serviço de MRO do Ano (Oriente Médio) no Aviation Business Awards de 2016.

A empresa também ganhou o prêmio para “Inovação de Engenharia do Ano” pelo desenvolvimento de um Flying Testbed ímpar – uma aeronave Airbus A320 reconfigurada para testar novas inovações, bem como para testes de voos comerciais.

A Etihad Airways Engineering quebrou recordes de desempenho e teve várias realizações inéditas na indústria de MRO no último ano. Ela é a primeira organização no Oriente Médio a receber uma extensão ‘Part 21J Design Organisation Approval’ (Parte 21J da Aprovação da Organização para Design), concedida pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA, sigla em inglês) para que a Etihad possa realizar projetos e modificações importantes de cabine. A Etihad Airways Engineering é também a única MRO no Oriente Médio habilitada pela EASA para se candidatar a uma ‘Aprovação da Organização para Produção’ (Production Organisation Approval) sob o EASA Parte 21G em 2016.

Jeff Wilkinson, CEO da Etihad Airways Engineering, disse: “Estamos investindo de forma sólida e constante no desenvolvimento da nossa forte equipe com 3.300 profissionais da aviação, e expandindo nossas capacidades de MRO em plataformas novas e reconhecidas. Estes esforços estão valendo a pena, pois nossos clientes estão mais satisfeitos e estamos aumentando o nosso negócio global”.

“Nós continuamos a implementar os sistemas e ferramentas mais eficientes em todas as nossas operações, e estes prêmios são a prova dos esforços de nossa equipe em oferecer soluções líderes da indústria de manutenção e engenharia de aeronaves”.

Agora em seu 10º ano, o Aviation Business Awards reconhece os participantes regionais e internacionais que se superam em termos de contribuição para a indústria. As indicações são obtidas online e avaliadas por um painel de prestígio de especialistas selecionados da indústria aeroespacial do Oriente Médio, tendo como base o desempenho excepcional em várias áreas, incluindo um portfólio de serviços de classe mundial, investimentos em instalações e inovações de mercado.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta