Etihad Airways: novo diretor geral para o Brasil

Por: Fernando Porto

A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, nomeou Christophe Didier como seu diretor geral para o Brasil. Didier tem passagem pela Delta Airlines, onde ocupou diversos cargos de liderança de vendas e marketing nas Américas do Norte e Latina. O executivo, que iniciou sua carreira no departamento de marketing e vendas da Air France, no final da década de 1980, assumirá o cargo em 13 de janeiro e se reportará a Geert W. Boven, vice-presidente sênior para as Américas da Etihad Airways.

  

Peter Baumgartner, CCO da Etihad Airways, diz: “Christophe traz à Etihad Airways mais de 24 anos de experiência em aviação e gestão comercial, em conjunto com conhecimento em primeira mão do mercado latino-americano. Ele conta com as credenciais certas para acelerar o crescimento de nossos negócios no Brasil”. Segundo Baumgartner, a rota Abu Dhabi – São Paulo continua tendo forte demanda de viajantes a negócios e lazer, bem como para os demais destinos da crescente rede de rotas da Etihad: Estamos contentes que Christophe comandará nossas operações comerciais em São Paulo enquanto entramos na próxima fase de nosso desenvolvimento no crescente e dinâmico mercado brasileiro”, finaliza.

 

 A Etihad Airways lançou voos diários para São Paulo em junho de 2013 e, atualmente, oferece 3.360 assentos por semana entre Abu Dhabi e São Paulo e mais de 350 voos por semana para outros destinos no Golfo Árabe, Norte da África e Levanto, bem como na China, Japão e em toda a Ásia.

FP

Deixe uma resposta