Etihad Airways vence prêmio Ultratravel Middle East Awards

A Etihad Airways recebeu o cobiçado prêmio de Melhor Primeira Classe na cerimônia anual Ultratravel Middle East Awards (Ultras), que foi realizada ontem, dia 25, no icônico Burj Al Arab Jumeirah, em Dubai.

O prêmio é outro grande reconhecimento pela experiência de primeira classe da companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, que tem sido repetidamente eleita a melhor do mundo.

Os Ultras são votados pelos leitores da Ultratravel Middle East, a edição regional da exclusiva revista Ultratravel do Reino Unido, uma publicação sofisticada de viagens de luxo, que foi lançada no Reino Unido em 2004, em parceria com o Daily Telegraph. A Ultratravel Middle East é distribuída em inglês e árabe dentro dos jornais The National e Al Ittihad.

Peter Baumgartner, diretor comercial da Etihad Airways, disse: “Este prêmio valida e reconhece ainda mais os enormes esforços feitos para criar o mais inovador, elegante e luxuoso serviço de primeira classe no ar. Estamos incrivelmente orgulhosos de recebê-lo”.

“Este ano foi um momento decisivo para a Etihad Airways. Os conceitos revolucionários de cabine que lançamos em 2014 são agora uma realidade, e já estão em operação em nossa nova frota de Airbus A380 e Boeing 787 Dreamliner. A marca Etihad Airways foi alçada para o reconhecimento global como a fornecedora líder mundial de experiências notáveis de viagem em todas as classes de serviço”.

A Etihad Airways lançou as inovadoras cabines de Primeira Classe juntamente com a introdução de sua frota de aeronaves A380 e B787-9, com cinco de cada tipo entregues até o momento.

Informações: www.etihad.com

AT

 

 

 

Deixe uma resposta