Etihad atua com governo dos EAU em retomada gradual de voos

Até meados de junho, a companhia continuará atuando com repatriação de turistas e vem aplicando medidas de segurança para a contenção da covid-19

Trabalhando em união com o governo dos Emirados Árabes Unidos, a Etihad vem trabalhando no retorno gradual de suas operações e estima uma programação mais completa conforme o cenário apresenta melhorias. Todas as reservas realizadas após o dia 29 de abril para viagens entre 16 de junho e 31 de agosto contam com políticas flexíveis e reembolsáveis.

A empresa declarou que continuará a seguir as diretrizes dos Emirados Árabes Unidos e do governo e da autoridade reguladora. Além disso, deixa claro que está aplicando um plano de contingência para ajudar os clientes.

Até o próximo dia 15 de junho, a companhia operará voos entre Abu Dhabi e destinos em todo o mundo, a fim de auxiliar na repatriação de alguns turistas. A aérea vem se preocupando com a aferição de temperatura dos seus passageiros e vem aplicando as regras de distanciamento social.  Todos os cliente devem usar máscara facial quando viajam.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui