Etihad e Alitalia recebem 100 mil visitantes na Expo Milão

Por: Caio Salles

Os patrocinadores oficiais da Expo Milano 2015, Etihad Airways e Alitalia, comemoraram um marco importante, recebendo 100 mil visitantes em seu pavilhão conjunto na Expo Milano 2015.

 

Luigino Nonino, de nacionalidade italiana, acompanhado por sua família, foi o visitante de sorte de número 100 mil do pavilhão. Para marcar a ocasião, a família Nonino foi presenteada com ingressos para retornar à Expo em um modelo de aeronave Airbus A380 para jantar no salão exclusivo do pavilhão. A família também desfrutou de uma visita guiada e conheceu os novos produtos de serviço e cabine da Etihad Airways e Alitalia, incluindo The Residence by Etihad.

 

O CEO da Etihad Airways, Peter Baumgartner, disse: ‘A popularidade deste pavilhão superou as nossas expectativas, e ao receber nosso 100.000o visitante nesse curto período de tempo nós também comemoramos o sucesso da colaboração entre duas grandes companhias aéreas criando uma vitrine para sua inovação’.

 

‘Estamos muito contentes em termos conseguido projetar e concretizar um espaço único, que serve como um local de entretenimento, cultura, educação e colaboração internacional, e que expressa tudo isso de uma forma que representa genuinamente a Etihad e a Alitalia’.

 

O pavilhão de dois andares da Etihad Airways e Alitalia tem uma localização privilegiada junto ao Palazzo Italia e mede 1.150 metros quadrados.

 

O local dispõe de um Social Hub , que oferece uma experiência multimídia em torno do tema ‘Connecting the World Journey[], usando tecnologia de ponta e grandes telas interativas, e um Imagination Lounge impressionante que recebe várias demonstrações de culinária diárias de chefs de bordo da Etihad Airways e celebridades, incluindo a italiana Gabriele Rubini, conhecida como Chef Rubio, e o Chef Khulood Atiq dos Emirados Árabes Unidos.

 

O pavilhão também possui três simuladores de voo totalmente operacionais e uma área exclusiva para crianças, uma experiência de realidade aumentada, e headsets de realidade virtual Oculus Rift, que proporcionam aos usuários uma experiência totalmente imersiva de 360º em alguns dos destinos emocionantes para os quais a Etihad Airways e a Alitalia voam.

 

Como as companhias aéreas oficiais globais da Expo Milano 2015, a Etihad Airways e a Alitalia estão desempenhando um papel importante trazendo os visitantes para o evento.

Deixe uma resposta