Etihad inicia vendas de passagens na Argentina

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, anunciou uma expansão significativa das suas operações na América Latina com o início de suas vendas de passagens na Argentina. Os voos de Buenos Aires para Abu Dhabi serão disponibilizados por meio de um acordo de codeshare entre a Etihad Airways e a Aerolíneas Argentinas, com conexão no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no Brasil. A operação também vai usar os serviços de interline com as companhias aéreas brasileiras GOL Linhas Aéreas Inteligentes (GOL) e TAM Linhas Aéreas. Os viajantes poderão ainda se beneficiar de conexões em Abu Dhabi (AUH) para mais de 100 destinos em todo o mundo.

A Etihad Airways lançou voos de Abu Dhabi para São Paulo, seu primeiro destino na América do Sul, em junho de 2013, e desde então transportou mais de 340 mil passageiros na rota. Desde 21 de Janeiro de 2016, a companhia aérea também passou a vender passagens no Chile, utilizando seus serviços de codeshare com a GOL e a Aerolíneas Argentinas.

Christophe Didier, diretor geral da Etihad Airways para o Brasil, diz: “A Argentina é um mercado muito importante para nós na América Latina, com uma excelente infraestrutura para o turismo e um mercado de negócios que está crescendo. Queremos proporcionar aos viajantes que vão de e para a Argentina a oportunidade de voarem com a Etihad Airways e desfrutarem dos níveis superiores de conforto, serviço e sofisticação pelos quais somos conhecidos em todo o mundo. Nós também oferecemos os horários de viagem mais convenientes para destinos no Oriente Médio e na Ásia-Pacífico, como a Índia, o Japão e a Austrália”.

O acordo de codeshare com a Aerolíneas Argentina oferece uma infinidade de benefícios, tais como, check-in de bagagem direto para o seu destino final e assistência extra durante as conexões. Os viajantes também podem acumular e resgatar milhas sempre que voam em companhias aéreas da Etihad Airways Partners.

Discover the World é o representante comercial da Etihad Airways na Argentina e vai apoiar as vendas da companhia aérea na região.

Informações: www.etihad.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta