Etihad reforça parceria com Manchester City

Por: Chris Flores

A Etihad Airways e seu programa de fidelidade global, o Etihad Guest, reforçaram sua parceria existente com o Manchester City Football Club (MCFC), oferecendo um programa com mais recompensas para os fãs do clube da Premier League.

 

O programa de recompensas atualizado “Etihad Guest Sky Blue” vai oferecer aos fãs do MCFC e membros do Etihad Guest em todo o mundo, descontos especiais em voos, ingressos para jogos de futebol, produtos de merchandising e oportunidades exclusivas para acessar o clube.

 

“Através da nova iniciativa, estamos fortalecendo nossa parceria com o clube de futebol e expandindo a oferta do Etihad Guest para os fãs ao redor do mundo. A base de fãs do MCFC já tem uma formação internacional e através de um esquema como o Sky Blue, os fãs de todo o mundo podem ter acesso a benefícios comuns, incluindo voos com desconto, ingressos para os jogos e experiências inestimáveis para fãs em um só lugar”, explicou o diretor comercial da Etihad Airways, Peter Baumgartner.

 

Os fãs já podem se inscrever para o programa Etihad Guest Sky Blue, registrando-se no Etihad Guest. Os membros existentes também podem participar do programa Sky Blue e aproveitar os benefícios oferecidos.

 

Os membros do Sky Blue terão o benefício de um desconto de 10% nos voos da Etihad Airways, 10% de desconto no Etihad Holidays para os membros do Reino Unido e dos Emirados Árabes Unidos, e podem concorrer para ganhar ingressos gratuitos para jogos e ter acesso a recompensas especiais e descontos em produtos de merchandising do clube. Eles também podem participar de passeios no Etihad Stadium para sentir um pouco, nos bastidores, como é ser uma estrela da Premier League.

 

“Por meio do novo e aprimorado programa Sky Blue, o Etihad Guest trará ainda mais benefícios aos fãs fiéis do MCFC em todo o mundo. Este é mais um exemplo da força de nosso relacionamento com a Etihad Airways e seu compromisso em oferecer experiências fantásticas para os nossos fãs”, apontou o diretor de gestão de mídia e relacionamento com os fãs da City Football Marketing, Diego Gigliani, que gerencia as parcerias comerciais do MCFC.

 

Os Emirados Árabes Unidos já são o lar de muitos torcedores do MCFC, que poderão torcer pela sua equipe com outros fãs, enquanto eles assistem aos jogos transmitidos ao vivo nas Fan Zones exclusivas em Abu Dhabi. Os membros do programa também terão acesso a tarifas especiais para escolas de futebol da cidade, para aqueles jogadores mais jovens que estão treinando para serem os próximos Sergio Aguero, Joe Hart ou David Silva. Para se inscrever para mais detalhes sobre os benefícios, visite: www.skyblue.mcfc.com

 

A Etihad Airways é o principal parceiro do clube MCFC desde maio de 2009, sendo que o clube desfrutou de um sucesso considerável durante esse tempo, vencendo quatro troféus, incluindo dois como Campeões da Barclays Premier League. O Etihad Stadium é a peça central do Etihad Campus, que abrange uma grande parte do site do Sport City em East Manchester.

 

Informações: www.etihad.com

 

 

CF

Deixe uma resposta