Etnia Casa Hotel oferece descontos progressivos para estadas long stay

Os hóspedes do Etnia Casa Hotel podem adquirir até 30% de descontos sobre o valor da diária da villa reservada. Confira mais detalhes!

Etnia Casa Hotel
Andre Zanonato

O Etnia Casa Hotel consolida-se como um exclusivo condo hotel, que fica a apenas cinco minutos do Quadrado (point de restaurantes, galerias de arte e boutiques) e a 15 minutos da praia. Andre Zanonato, proprietário do empreendimento, anuncia uma série de incentivos para long stay e reservas antecipadas.

Aos clientes habitués que optam por viajar para descansar, relaxar ou mesmo trabalhar em home office, os períodos de long stay têm atraído um número cada vez mais crescente de pessoas que procuram opções seguras de lazer para uma estadia mais prolongada.

Para contemplar esse público o hotel está concedendo descontos especiais que variam de acordo com o tempo de permanência: 10% a partir de 7 dias, 20% a partir de 15 dias e 30% a partir de 30 dias sobre o valor da diária da villa reservada.

“Além de desfrutarem de todo o conforto em um ambiente privativo localizado em meio a um bosque, nossos hóspedes ainda têm à disposição todas as facilidades dos serviços de hotelaria”, afirma Zanonato.

Outro incentivo refere-se às reservas antecipadas. “Com um cenário ainda incerto diante do ritmo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil, criamos este produto específico para reservas feitas para um período futuro de 30, 60 ou 90 dias. Quanto maior for a antecedência no fechamento da reserva, maior será o desconto oferecido”, diz ele.

O benefício não se aplica a feriados e é válido em qualquer período até 20 de dezembro. Complementarmente, Zanonato cita que o hotel mantém clara a sua política de cancelamentos, disponível no site, que, independentemente do motivo de desistência da reserva, concede um crédito no valor total por um ano e em qualquer período, desde que seja paga a diferença de tarifa caso ocorram ajustes nos valores das diárias.

“Criamos estes produtos não apenas para beneficiar os nossos hóspedes, mas, também, para ampliar as possibilidades de ferramentas de venda junto a agentes de viagem e tours operators, que foram igualmente prejudicados pela pandemia”, conclui o proprietário.

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