Etnia Casa Hotel recebe selo “Programa Porto Mais Seguro”

A Etnia Casa Hotel utiliza a tecnologia de biossegurança Fog In Place (FIP) no combate à covid-19

hotel reabertura gramado

Na última semana, o Etnia Casa Hotel em Trancoso (BA), retomou as atividades sob o selo “Programa Porto Mais Seguro”, conquistado neste mês de julho. A autorização de funcionamento partiu do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde.

“Além de todos os protocolos de saúde e higiene recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e referendados pela Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), incluímos as medidas solicitadas pela Vigilância Sanitária. Entre elas e por exemplo, teste de qualidade de água, teste para Covid-19 e banho obrigatório a todos os colaboradores na chegada ao hotel com imediata troca de roupa, tapete sanitizante na recepção e café da manhã empratado e individual”, cita o proprietário do hotel-boutique, André Zanonato.

A Etnia Casa Hotel utiliza a tecnologia de biossegurança Fog In Place (FIP), sistema de sanitização desenvolvido pela Marcopolo Next em parceria com a startup Aurratech que dispersa, por meio de um equipamento, uma névoa 100% atóxica, inodora e seca que cobre todas as superfícies com uma nano película de inativação de bactérias e vírus, entre eles a covid- 19.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui