Etnia expande seu business para o segmento de condomínios residenciais

Por: Priscila Ferraz

A marca Etnia, inaugurada no réveillon de 2001 para 2002 em Trancoso, no sul da Bahia, está expandindo seu business para além da hotelaria. O dono da Etnia Pousada & Boutique e da Etnia Clube de Mar, Andre Felippe Zanonato, recebeu solicitações dos próprios hóspedes, que questionavam o empresário sobre a possibilidade de adquirir um dos bangalôs da pousada.

 

Zanonato, que é engenheiro por formação com graduação também em Administração de Empresas e pós em Marketing, decidiu acatar a ideia e está programando a partir de 2014 a construção de um condomínio residencial de luxo. A Etnia Pousada & Boutique, que hoje tem oito bangalôs, passará a ter seis casas. Os bangalôs serão reformados em quatro casas e duas novas serão construídas.

 

Com o condomínio, os futuros donos poderão se utilizar da infraestrutura do hotel e todos os serviços serão oferecidos sob demanda. O próximo passo, após a entrega das futuras residências, será avançar mais ainda com a abertura de novas pousadas e mais condomínios.



PF

Deixe uma resposta