ETS pretende aumentar em até 15% vendas com passeios ao ar livre

Segundo a Easy Travel Shop (ETS), a busca por atrativos ao ar livre aumentou 18% no início deste ano. Alguns destaques são rapel e bike tour

ets
Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (15), a Easy Travel Shop (ETS) anunciou que investirá na venda de passeios a céu aberto. A meta é aumentar a comercialização do produto em 15% até março. Segundo a empresa, a busca por atrativos da categoria aumentou 18% nesse início de ano.

A ETS, que começou a operar em outubro de 2020, continua na ampliação do portfólio de produtos. “O modelo de procura mudou. Temos que nos adaptar ao turista. Esses produtos atendem às viagens que duram médio prazo, assim como os passeios de carro de meio período ou dia inteiro. As experiências são encontradas em destinos que possuem beleza natural, boa opção ao viajante e que agregam muito ao roteiro, com total segurança ” explica Bárbara Picolo, diretora de produtos da ETS.

A ETS aposta em passeios em regiões brasileiras que atraiam o turista e fomente a venda, via agentes. Angra dos Reis, com lanchas privativas; rapel e bike tours em Maresias; trilhas em Fernando de Noronha; quadriciclos e paramotor, em Porto Seguro; rafting em Brotas e Socorro, são algumas das procuras que compõem o portfólio da ETS.

“Muitos agentes já deram retorno desse tipo de procura. Tivemos um crescimento na demanda no começo de 2021. Sabemos que no cenário que o turismo está, esse tipo de lazer chama a atenção e é atraente. Com essa tendência, esperamos faturar 15% a mais até o final de março, em relação ao mês de janeiro. Queremos ampliar o leque de opções nesse tipo de entretenimento. Temos certeza que será mais uma excelente oferta ao público final. Precisamos sempre estar antenados em relação ao que o turista busca. E sempre seguiremos desta maneira. O Brasil possui um leque de opções incrível. A diversidade é muito grande e a ETS pode oferecer passeios desse tipo”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Easy Travel Shop (ETS).

Deixe uma resposta