ETS: Saiba quem é quem na empresa focada em experiências

Michael Barkoczy, presidente da Easy Travel Shop (ETS)

Anunciada ao mercado, a Easy Travel Shop (ETS) nasce com a proposta de combinar o melhor de dois mundos: atrair o cliente final por meio de uma plataforma completa de serviços em destinos turísticos e remunerar o agente de viagens pela venda desses adicionais. A startup reúne passeios e experiências turísticas com curadoria especializada, comercialização venda on-line e garantia de monetização dos agentes de viagens cadastrado pela venda dos adicionais.

Saiba quem é quem na empresa que será oficialmente lançada em 30 de outubro:

  • ETS

O cadastramento de agentes de viagens foi aberto e a empresa funcionará em regime de soft opening com 100 profissionais de vendas a partir de 1º de outubro. Em 30 de outubro, acontecerá o lançamento nacional. Não há nenhum pré-requisito para integrar a lista de consultores da ETS, segundo Barkoczy. O presidente da empresa informa que basta o preenchimento de um cadastro simples que inclui contrato assinado eletronicamente.

Resultado da parceria entre E-Conex e Becem, a empresa já nasce organizada, com conselho deliberativo e equipe executiva dividida em cinco cadeiras – Estratégia (comandada por Emerson Amaral), Financeiro, Tecnologia, Marketing (área liderada por Marcos Tadeu), Vendas e Relacionamento com o Cliente (sob a gerência de Ari Xavier).

O cadastramento pode ser feito em www.easytravelshop.com.br

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui