Euro Atlantic Airways ajuda no repatriamento de tripulantes de Los Angeles

A Euro Atlantic Airways anunciou o apoio após Micky Arison, presidente da Carnival Corporation, anunciar que ajudará no atendimento médico

Abear cvc

Um B777 da Euro Atlantic Airways (EAA) prepara-se para repatriar, a partir do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), no próximo dia 10 de maio, tripulantes de um dos luxuosos paquetes da Carnival Cruise Lines, atracados no porto da Cidade dos Anjos. O voo tem como destino o Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta (CGK), na Indonésia, comparada técnica em Anchorage, no Alasca.

A companhia recebeu da Carnival Cruise garantias que os tripulantes não estão infectados com a Covid-19 e todos já cumpriram uma quarentena superior a 14 dias nos Estados Unidos. Para a EAA, este é o quarto repatriamento de navios atracados em portos do Japão, Tailândia e Portugal.

A Euro Atlantic Airways lança esta operação, com aeronave capaz de transportar 30 passageiros em Classe Executiva e 293 em Classe Econômica, após Micky Arison, presidente da Carnival Corporation, anunciar que os navios da sua bandeira ajudarão no atendimento médico em Los Angeles, Nova York e São Francisco.

O armador ofereceu alguns dos navios da frota ao governo dos Estados Unidos, para que sejam transformadas em hospitais flutuantes para pacientes que não estejam infectados com a Covid-19, podendo ser utilizados paquetes da Carnival Cruise Line, Holland America Line, Princess Cruises e P&O Cruises Australia.


Deixe uma resposta