Europa com Amigos: Abreu lança ação de viagens em grupos pequenos

De acordo com a Abreu, viagens menores vêm atraindo mais os viajantes, que estão mais atentos à flexibilização de regras e à segurança sanitária

De acordo com a Abreu, os turistas estão se mostrando mais confortáveis em planejar viagens domésticas neste primeiro momento. Isso se dá pela instabilidade de moedas estrangeiras, além da segurança proporcionadas pelos destinos nacionais, por ser possível se deslocar de carro ou em voos de curta distância, com destaque para pequenos grupos de familiares e amigos. Por isso, a operadora lançou o “Europa com Amigos”.

A ação trata-se de viagens privativas para grupos de 4 a 11 pessoas, que contam saídas diárias e motorista e guia da Abreu, além de traslado em minivans. Os roteiros privilegiam um ritmo de viagem mais lento. Sabendo que os viajantes estão mais exigentes quanto às condições de cancelamento, a empresa vem flexibilizando suas regras.

Ainda de acordo com a percepção da Abreu, os passageiros estão atentos aos cuidados das empresas com a higienização de espaços e protocolos. Portugal, por exemplo, vem atuando com o selo Clean & Safe, que visa destacar fornecedores que cumprem as regras, atualizando colaboradores e parceiros à medida que novas alterações sejam impostas.


Deixe uma resposta