Europeus garantem presença na terceira edição da WTM-LA

Por: Priscila Ferraz

A WTM Latin America 2015, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, contará com forte presença da Europa. 

 

Novos expositores de Portugal, Itália, Lituânia e Turquia já garantiram a participação nesta terceira edição da feira, que no ano passado gerou US$ 341 milhões em negócios transacionados durante e nos meses seguintes ao evento.

 

A Associação dos Hotéis Rurais de Portugal (AHRP) está entre as novidades. A Tour Operator Gartour (HTS grp) e a Rusconi Viaggi, especializada em turismo inbound, ambas da Itália, já estão confirmadas. A Delta Tours, operadora bem estabelecida da Lituânia, também vai expor pela primeira vez.

  

A Câmara de Comércio de Istambul se une aos novos participantes para promover a cidade turca, assim como a provedora de serviços de viagem Heysem Tourism & Travel.

 

Os novos participantes se juntam a expositores europeus que estão retornando após o sucesso de 2014, incluindo a locadora de carros Europcar International, a agência de desenvolvimento turístico da França – Atout France –, e a Spirit Slovenia, Conselho Nacional de Turismo da Eslovênia, além das organizações regionais de Dubrovnik e Zagreb, da Croácia.

 

Uma seleção de outras empresas de turismo receptivo e emissivo relevantes, tanto do segmento de lazer quanto do de mice (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions), e outros destinos estarão presentes, incluindo Chile, Israel, México, Peru, Bahamas, Uruguai e Estados Unidos. Redes hoteleiras como Hilton, Meliá, Marriott e Iberostar também participarão.

 

“Estou muito feliz por ver tantos novos expositores europeus inscritos e também pelos vários que decidiram retornar. O evento deste ano será maior e melhor, facilitado pela nova e mais conveniente localização e pelo número de novos expositores. A WTM Latin America 2015, sem dúvida, possibilitará o fechamento de mais negócios durante seus três dias de duração”, disse o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

 

 

PF

Deixe uma resposta