Deixando sua marca no último dia da WTM Latam 2022, a operadora Europlus comparece para renovar contatos com agentes e buyers do mercado, comemorando sua excelente performance e novidades da empresa.

No fechamento do primeiro trimestre do ano, a empresa chegou a dobrar seu faturamento em comparação ao mesmo período de 2019, impulsionando a presença da marca com novos empreendimentos.

“Passamos recentemente por uma reestruturação interna da equipe, uma mudança de diretoria, além de dedicarmos mais investimentos a um novo sistema e para o treinamento da equipe, nos esforçando na retenção de talento durante o difícil período da pandemia”, afirma Peter Weber, diretor Geral da Europlus.

Agora, Jonathan Wommer, gerente de Marketing da operadora, afirma que os principais focos da empresa são em capitalizar no crescimento da demanda por produtos do nicho de lazer e para a expansão da oferta de roteiros no Caribe, que também viu expressiva procura no período.

“Almejamos expandir nosso portfólio, nossa rede de produtos, e queremos transformar a Europlus numa marca de referência para destinos do Caribe”, explica Wommer. “Na WTM, pretendemos reforçar nossos laços e oferecer também uma vasão muito maior ao segmento de lazer, que teve uma enorme demanda reprimida durante a pandemia”, conclui.