Ex-Atlantica assume direção de operações e Desenvolvimento da Bourbon

Igor Camaratta é formado e pós-graduado em Administração de Empresas e conta com quase 20 anos de atuação no mercado

0
Igor Camaratta, diretor de Operações e Desenvolvimento de Bourbon

A Rede Boubon anunciou a chegada de Igor Camaratta, que assume o cargo de diretor de Operações e Desenvolvimento do grupo. De acordo com ele, a ideia é contribuir com o crescimento da rede, ajudando a elevar mais os níveis de serviços para entregar os melhores resultados para a companhia.

Formado e pós-graduado em Administração de Empresas, o executivo conta com quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro nas áreas de operações, finanças e controladoria, com know how adquirido em outros empreendimentos hoteleiros, como a Atlantica Hotels, também como diretor de Operações.


LEIA MAIS:
+ Bourbon Curitiba Convention entra para Hall da Fama do Tripadvisor
+ Bourbon Atibaia e Bourbon Cataratas anunciam novas redes sociais
+ Bourbon Atibaia oferece atrações para a família ao longo de julho

“Estou muito feliz e motivado em fazer parte de uma empresa que tem 55 anos de uma história bem construída, o que demonstra uma enorme solidez, uma consistência no trabalho que foi desenvolvido ao longo desses anos e além, é claro, de todo o reconhecimento da marca junto ao mercado”, afirma o recém-chegado.

A diretoria de Operações e Desenvolvimento é responsável pelo relacionamento com investidores, pela avaliação permanente da performance dos hotéis e acompanhamento de seus resultados, com a manutenção da qualidade em serviços da marca Bourbon e a criação de novos produtos adequados aos perfis dos hospedes.

Além disso, atua no desenvolvimento de novos empreendimentos, foco da rede nesse momento, e na gestão de processos, gerando melhores resultados à rede e seus investidores, com foco na satisfação e fidelização de clientes.


Leia também:
Bourbon celebra 20 anos do título brasileiro da Copa América no Paraguai
Bourbon Cataratas do Iguaçu está entre os 25 melhores para família
Bourbon inicia programa de timeshare e estima incremento de 20% nas vendas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here