Ex-Atlantica assume gerência de conta do Jurema Águas Quentes

William Lopes tem como objetivo construir diálogos entre Jurema Águas Quentes e o mercado e focar em negociações com o turismo rodoviário

Jurema Águas Quentes
William Lopes, gerente de Contas do Jurema Águas Quentes

O Jurema Águas Quentes anunciou William Lopes como novo gerente de Contas. O profissional com amplo conhecimento em vendas no setor hoteleiro, possui mais de 10 anos de experiência no mercado. Seu principal objetivo na nova casa é expandir a abrangência de atuação comercial do grupo de forma eficaz, além de construir diálogos entre o complexo e o trade. Além disso, o executivo fica responsável por negociações com foco em viagens rodoviárias e à volta dos eventos de incentivo.

Lopes passou por grandes redes e resorts, como Atlantica Hotel e Nobile Hotéis, e atuou no desenvolvimento comercial e marketing de um projeto cinco estrelas de Curitiba. De acordo com o executivo, uma das metas para o Jurema Águas Quentes é proporcionar um atendimento mais humanizado e próximo das agências de viagens e guias.

“Venho ao Jurema Águas Quentes com o objetivo de fazer o complexo ganhar ainda mais destaque no mercado e fortalecer a marca. Tenho a missão de reforçar os laços com o nosso trade de turismo, fazendo com que o empreendimento tenha um crescimento contínuo, com elevação do nível de rentabilidade”, destaca Lopes.

Outro ponto de destaque será o trabalho de expansão da equipe comercial em regiões estratégicas, como interior de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Neste momento de retomada dos negócios e aproveitando o bom momento para o Turismo de Lazer regional, a Contratação do Willian vai ao encontro do tamanho do desafio que possuímos, e certamente ele será fundamental para as novas estratégias estabelecidas”, comenta Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing.

Deixe uma resposta