Ex-Cvent assume gerência de Vendas, Marketing e Parcerias da Inteegra

O profissional Luiz Trindade visa aumentar o portfólio de clientes da empresa e intensificar a imagem corporativa da Inteegra Tec no mercado

Rogério Miranda, Luiz Trindade e Rafael Arantes, todos da Inteegra Tec (Foto: Divulgação)

A Inteegra Tec anunciou a chegada de Luiz Trindade, ex-Cvent Brasil, que assume a função de gerente de Vendas, Marketing e Parceiras Internacionais. Na área estritamente comercial, o profissional compartilha atribuições com Douglas Pássaro, gerente de Novos Negócios.

Formado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, Trindade possui know how em comunicação externa e interna, eventos, endomarketing, gerenciamento de conteúdo multicanal e gerenciamento de marca.

“Venho para somar. Desafio é aumentar a carteira de clientes, new sales e, mais especificamente, o que chamamos de clientes. Além disso, chego para intensificar a promoção da imagem corporativa da Inteegra Tec no mercado nacional e internacional”, sintetiza o recém-chegado.

Rogério Miranda, CEO da Inteegra Tec, declara que a chegada do executivo vem de encontro com a fase de intensificação do plano estratégico de expansão da empresa para 2020. “Trindade, procedente de uma empresa internacional de notório prestígio, vem contribuir para o fortalecimento da nossa marca”, complementa.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui