Ex-CWT assume gerência nacional da Alitalia no Brasil; confira

Nelson de Oliveira liderará equipe comercial da empresa italiana, buscando fomentar os negócios no Brasil, o segundo principal mercado da companhia

0
Nelson de Oliveira assume o cargo de gerente nacional da companhia no Brasil

A Alitalia anunciou que Nelson de Oliveira assume o cargo de gerente nacional da companhia no Brasil a partir do próximo dia 17 de setembro. O profissional liderará a equipe comercial da empresa italiana no País, o segundo mercado internacionais mais importante da companhia.

Formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão estratégica pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo conta com experiência na aviação e no mercado de viagens corporativas. De Oliveira possui passagem por empresas como Hilton Hotels, South African Airways, Alatur JTB e CWT, onde exerce o cargo de diretor de Relações e Gerenciamento de Fornecedores até a sua chegada oficial à aérea.

A Alitalia oferece um total de 21 frequências semanais de Guarulhos, em São Paulo, e do Rio Galeão, no Rio de Janeiro, para Roma. Os passageiros que viajam do Brasil podem chegar a 24 destinos na Itália ou continuar a outros 54 destinos internacionais.


Leia também:
– Alitalia oferece programa de recompensa para viagens corporativas
– Alitalia oferece programa de recompensa para viagens corporativas
– Alitalia registra classificação positiva de 90% dos seus clientes no 1ºS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here