Ex-Four Seasons assume gerência geral do Shangri-La at The Shard

O profissional Kurt Macher conta com 28 anos de experiência no setor e já atuou em diversos mercados, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Oriente Médio e Ásia

0
Kurt Macher, gerente geral do Shangri-La at The Shard

O Shangri-La at The Shard, em Londres, anunciou a nomeação de Kurt Macher como gerente geral do hotel. O profissional se muda para Londres após conquistar prêmios para a The Temple House, em Chengdu, na China.

“É um prazer receber Kurt na família Shangri-La. Sob sua liderança comprovada, estamos ansiosos para continuar a conduzir o desenvolvimento do hotel e a criação das mais memoráveis experiências para os hóspedes”, comenta William Mackay, vice-presidente executivo da Europa e das Américas da Shangri-La International Hotel Management Ltd.


LEIA MAIS:
+ Shangri-La Group é destaque no mercado chinês e reconhecido por CTrip
+ Shangri-La inaugura segundo empreendimento em Suzhou (China)
+ Shangri-La Fijian Resort renova acomodações e apresenta novidades

Com 28 anos de experiências no setor, Macher trabalhou para algumas das principais marcas de hotéis do mundo, como Wharf Hotels, Four Season Hotels and Resorts e The Peninsula Group. O gerente geral já liderou equipe de hotéis nos Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Oriente Médio e em alguns dos mercado que mais crescem na Ásia, como Hong Kong e Cingapura.

Durante seu tempo na China, o executivo foi membro do Conselho da Câmara Britânica de Comércio no Sudoeste da China e também foi finalista na categoria Gerente Geral do Ano no China Hotelier Awards em 2018. No início de sua carreira, Macher tinha posições em front office, relacionamento com hóspedes, concierge e A&B.

“O hotel realmente se fortaleceu ao comemorar seu quinto aniversário este ano. Não apenas está se tornando um dos hotéis mais distintos internacionalmente, com sua localização no Shard, mas também está se tornando um dos mais reconhecidos. Estou muito ansioso para construir este sucesso com a equipe e impulsionar resultados ainda melhores e melhorar o engajamento dos hóspedes”, afirma o gerente.


Leia também:
Shangri-La At The Shard de Londres contrata executivos de gerência e vendas
– Shangri-la Londres cria chá da tarde inspirado nas bodas do príncipe Harry
– Wyndham Hotels assume operação do Hotel Tryp BH Savassi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here