Ex-Hilton assume vice-presidência sênior de viagens online da Amadeus

Eduardo Schutte vem substituir Stephane Durand, que assume outra responsabilidade na Amadeus, e fica situado em Miami, na Flórida (EUA)
Eduardo Schutte, vice-presidente sênior de viagens online para as Américas da Amadeus (Foto: Reprodução/Linkedin)

A Amadeus, visando expandir seus negócios e explorar novas possibilidade, anunciou a chegada de Eduardo Schutte, que assume a função de vice-presidente sênior de viagens online para as Américas.

O executivo sucede Stephane Durand, que assumiu a função de vice-presidente sênior de viagens corporativas para Europa Ocidental, Oriente Médio e África, ficará em Miami, na Flórida (EUA) e responde diretamente a Mieke De Schepper, vice-presidente executivo de viagens online.

“Schutte traz para a equipe uma experiência global e versátil em gestão de vendas, distribuição, marketing, planejamento estratégico, gestão de receita e gerenciamento de produtos e programas. Seu foco será ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos, já que muitos estão imersos na evolução digital e em expansão internacional. Estou confiante de que liderará a equipe nas Américas rumo a grandes conquistas na empresa”, declara De Schepper.

O executivo com quase 30 anos de experiência no setor já atuou na rede hoteleira Hilton, onde assumiu a função de vice-presidente sênior de Serviços de Vendas Globais e Grupos de Distribuição. Além disso, liderou o spin-off do grupo como vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Inovação da Hilton Grand Vacations, avaliando oportunidade de negócios e desenvolvendo nossas abordagens.

O profissional também ocupou cargos executivos seniores em outras empresas, como a LXR Luxury Resort & Hotels, Travelclick e o Grupo Posadas.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui