Ex-MSC assume consultoria e reforça atendimento da Nova Operadora

A novidade faz parte da contínua aposta no fortalecimento da empresa, que vem sendo realizando nos últimos meses

0
Andre Pereira e Raquel Istoe (ambos da Nova Operadora)

A Nova Operadora anunciou a contratação de Raquel Istoe, que assume a posição de consultora e complementa a equipe de atendimento.  A novidade faz parte do trabalho de fortalecimento que a Nova Operadora vem executando nos últimos meses, aperfeiçoando às agências parceiras.

“A chegada da Raquel é estratégica para o setor de atendimento. Com ela na equipe, nosso objetivo é não apenas crescer em vendas, mas melhorar ainda mais o nível de prestação de serviço que temos com as agências de viagens”, exalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.


LEIA MAIS:Nova Operadora divulga portfólio de Patagônia com 18 roteirosNova Operadora anuncia novo gerente e reposicionamento comercial
+ Nova Operadora contrata gerente comercial; confira

A executiva conta com mais de dez anos de experiência no setor, com passagens por importantes empresas, como MSC Cruzeiros, Designer Tours e Teresa Perez. “A Nova Operadora tem uma proposta muito interessante com os destinos, em especial os considerados exóticos, além de ter uma perspectiva de crescimento para 2020 mais que animadora. Estou muito feliz em fazer parte desta equipe”, destaca Raquel.

Hoje, a marca atua em São Paulo, no interior paulista e em Belo Horizonte. Um de seus diferenciais é a gama de parceria com empresas do segmento de luxo, como South African Airways (SAA), Emirates e Latam, além de Belmond, Six Senses Hotels Resorts, Único Riviera Maya e Beachcomber, entre outros.


Leia também:
– Nova Operadora lança ferramenta de monitoramento durante ILTM
– Nova Operadora e Promperú capacitam agentes do interior de São Paulo
Nova Operadora anuncia campanha de vendas em ação com agentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here