Ex-Ramada Hotel assume gerência de Vendas do Radisson Vila Olímpia

Rafaela Biondo está assumindo a gerência de Vendas do Radisson Vila Olímpia e visa reposicionar o hotel no segmento de eventos

Radisson Vila Olímpia
Rafaela Biondo, gerente de Vendas do Radisson Vila Olímpia

O Radisson Vila Olímpia apresentou Rafaela Biondo como sua nova gerente de Vendas. Com 17 anos de experiência hoteleira e vivências nos departamentos de vendas, reservas e eventos, Rafaela tem passagens em empreendimentos de diversos portes em São Paulo, Manaus, Brasilia e Goiânia.

Rafaela atuava anteriormente como gerente de Vendas do Ramada Hotel & Suites Osasco e Ramada Encore Osasco, ambos também administrados pela AHI Atlantica Hotels International, e como gerente de key account do Hotel Direto.

Agora, seu novo desafio é reposicionar o Radisson Vila Olímpia com os novos protocolos de segurança em hospedagem e eventos, colocando amplo foco na crescente demanda por eventos híbridos e na procura aquecida por hospedagem de família aos finais de semana, que vai ao encontro com a reabertura da piscina coberta.

“A chegada da Rafaela ao hotel tem como objetivo melhorar nossos resultados, assegurando crescimento em market share, faturamento e rentabilidade. Para isto, temos formas alternativas de oferecer serviços de quarto e salas de eventos, adaptados às orientações de controle e de segurança em virtude dos efeitos da pandemia, por meio do Atlantica Safe & Clean Protocol”, afirma Daniel Matoso, gerente geral do Radisson Vila Olímpia.

Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Rafaela assume com entusiasmo o seu novo desafio profissional. “Iremos reforçar os laços com o trade de Turismo, firmando acordos comerciais sustentáveis, e fortalecer cada vez mais nossa estratégia para o segmento B2C, fazendo com que o empreendimento tenha um crescimento contínuo”, declara.

Deixe uma resposta