Ex-Sabre, John Elieson assume direção de Operações da Travelport

O executivo John Elieson se mudará para o Reino Unido para focar no crescimento da empresa, na organização de vendas e na agenda de parcerias
John Elieson, diretor de Operações da Travelport (Foto: Divulgação)

A Travelport recebeu, na última segunda-feira (13), John Elieson como novo diretor de Operações. Com base em Langley, no Reino Unido, o executivo trabalhará no crescimento da empresa, bem como na organização de vendas e nas agenda de fusões e aquisições.

“A Travelport tem planos ambiciosos para o seu futuro. Por isso, é um momento emocionante para ingressar na empresa. Estou ansioso para trabalhar com Greg Webb, com a equipe de gerenciamento executivo e com meus novos colegas, visando tornar a Travelport o parceiro de tecnologia preferido para o setor global de viagens”, ressalta Elieson.

O novo diretor de Operações conta com MBA da Owen Graduate School of Management da Vanderbilt University e atuou em conselhos de empresa, universidades, municípios e ONGs.

O profissional, anteriormente, foi presidente e CEO da Radixx International, empresa de tecnologia para o setor de aviação, adquirida recentemente pela Sabre, onde atuou, por exemplo, como líder de Vendas Globais da Sabre Airline Solution e líder de Contas Globais e Experiências da Sabre Travel Network.

“John Elieson tem um histórico consistente de impulsionar o crescimento e formar equipes altamente eficazes. Ele entregou uma expansão transformacional dos negócios da Radixx e espero ter um impacto semelhante na Travelport. Ele traz uma riqueza de experiência industrial e transacional para minha equipe de liderança”, declara Greg Webb, CEO da Travelport.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui