Ex-Visite São Paulo assume gerência de relacionamento da R1 Audiovisuais

De acordo com Sara Souza em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, sua atuação no Visite São Paulo rendeu muito relacionamento e, por isso, acredita ter o potencial necessário para ajudar a empresa a crescer

0
Sara Souza, assume o cargo de gerente de relacionamento com Hotéis da R1 Soluções Audiovisuais

O Grupo R1 Soluções Audiovisuais está mantendo seu crescimento e, para auxiliar o momento, a empresa agora passa a contar com a chegada de Sara Souza. A profissional será apresentada ao mercado durante evento realizado no Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizada na capital paulista.

A profissional, que anunciou na semana passada a sua saída do Visite São Paulo, passa a assumir a posição de gerente de relacionamento com hotéis, anteriormente ocupada por Andreia Chiarato, que, a partir de hoje, passa a ocupar o cargo de diretora comercial.

De acordo com a gerente, sua função será continuar trabalhando com o relacionamento já estabelecido com alguns meios de hospedagens, bem como ampliar esse leque hoteleiro da marca, que também vem apostando no mercado internacional.


LEIA MAIS:
+ Nova parceria do Grupo R1 promete revolucionar o mercado de estandes no Mercosul
+ R1 lança aplicativo para eventos com simulador em tempo real e orçamentos
+ Esfe: CEO da R1 dá dicas para liderar no atual mercado de eventos

“O período que eu fiquei no Visite São Paulo foi de grande valia, principalmente por conta do relacionamento que consegui consolidar durante esses 13 anos de atuação na entidade. Estou bastante empolgada”, afirma a executiva em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal.

A profissional é formada em Marketing pela Universidade Paulista e com especialização em gerenciamento comercial pela FGV. Ao todo, são 23 anos de experiência no mercado.

Promoção interna

A promoção de Andreia se dá pelo trabalho exercido pela profissional durante sua atuação na R1. A executiva já passou por vários cargos dentro da empresa e conhece todos os processos e objetivos das marcas. Com essa sua nova atuação, a palavra da vez é integração.

Andreia Chiarato e Sara Souza são as novidades no quadro de funcionário da R1

“A ideia é que possamos ter uma gestão unificada das marcas para trabalhar de forma homogênea como grupo. Estamos projetando um crescimento sólido por todo o Brasil, a começar pelo Rio de Janeiro, algumas capitais do Nordeste e do Sul e Brasília”, declara a diretora, que declara ter as expectativas otimistas, impulsionadas pelos estudos e investimentos em novos mercados.

De acordo com Raffaele Cecere, presidente da R1 Soluções Audiovisuais, afirma que a chegada de Sara Souza e a promoção de Andreia são ações estratégicas e frutos do crescimento da empresa nos últimos meses. “Contar com a experiência da Sara é fantástico. Ela desempenhou um trabalho espetacular com hotéis enquanto diretora do Visite São Paulo e agora, na R1, tem como objetivo fortalecer nossa posição de mercado e buscar novas oportunidades”, ressalta.

Já sobre Andreia, Cecere se mostra confiante e tranquilo, já que a profissional é a colaboradora mais antiga do setor e profissional experiente no segmento. ” Esta é uma promoção por mérito, claro, e que aconteceu justamente por conta dos nossos planos como empresa. Precisávamos de pessoas 100% dedicadas a algumas funções e agora nosso organograma está mais bem ajustado para buscar os números que estamos projetando para 2019″, completa.


LEIA TAMBÉM:
- R1 Audiovisual anuncia integração estratégica a Avixa no Brasil
- R1 apresenta novo CEO e projeta crescimento de 25% em 2019
- R1 realiza workshop para segmento de eventos; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here