Exclusivo! Chegada do MSC Grandiosa ao Brasil será comemorada em dois grandes eventos

A previsão é que as celebrações reúnam seis mil convidados em dezembro de 2020

0
Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros no Brasil

Agente de viagens: marque o dia 6 de dezembro de 2020 na sua agenda. Nessa data, o MSC Grandiosa chegará ao Brasil e Adrian Ursilli, comandante da companhia no País tem muitos planos para comemorar essa chegada. O maior e mais moderno navio da frota da armadora inicia roteiros regulares e se junta a outros 13 dos 17 transatlânticos da companhia que já navegaram em águas nacionais.

O fato de levar seus maiores navios ao País, aliado a outras inciativas – como a adaptação dos serviços para o mercado brasileiro e a adequação de sistemas para parcelamento do consumo a bordo – reforça o compromisso da armadora com o Brasil, um mercado considerado essencial na estratégia de crescimento.

Responsáveis por 90% das vendas, os agentes de viagens têm um papel importante no desenvolvimento da companhia. Assim, nada mais justo do que convidá-los a participar desse grandioso momento. Em entrevista exclusiva ao Brasilturis, Adrian Ursilli afirmou que a chegada do gigante dos mares ao Brasil será marcada por dois grandes eventos, cada um preparado para receber três mil convidados.

Agentes de viagens parceiros de longa data, top producers, prospects, clientes habituées… Todos estarão juntos para comemorar em local que ainda será definido. Para este ano, a companhia promete três grandes eventos; o primeiro será em Salvador (BA) no próximo dia 15, para comemorar a chegada do MSC Fantasia, o primeiro navio da frota a navegar na costa brasileira e estreante oficial da temporada nacional de cruzeiros.

Na semana seguinte, em 19 de novembro, a festa será em Salvador (BA), em torno do moderno Seaview. E, em 15 de dezembro, será a vez de festejar o início da temporada do MSC Sinfonia em Itajaí (SC), novo porto de embarque da companhia. Os eventos incluem tours guiados nas embarcações “para que o agente tenha a oportunidade de conhecer os serviços dos navios”, finaliza Ursilli.

Itinerários 2019-2020

MSC Fantasia: Saídas do Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA); com escalas alternadas em Porto Belo e Balneário Camboriú (SC), Búzios e Ilha Grande (RJ), Ubatuba e Ilhabela (SP). O navio fará minicruzeiros de três e quatro noites pelo litoral Sul e Sudeste e roteiros de cinco a oito noites com destino ao Nordeste e escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. Há ainda uma opção de itinerário de oito noites com escalas em Ilhabela, Buenos Aires (Argentina) e Punta del Este (Uruguai).

MSC Seaview: Embarques em Santos (SP) e Salvador para minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios. Também fará roteiros de seis a oito noites pelo Sudeste e Nordeste – alternando paradas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador.

MSC Sinfonia: Embarques em Santos e estreia de home port em Itajaí (SC), fará itinerários de sete noites para o sul, com escalas em Montevidéu e Buenos Aires.

MSC Poesia: Embarque em Santos e roteiros de sete noites em direção à bacia do Rio da Prata, com embarques em Santos e paradas em Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Leste.

Brasilturis Jornal está em Hamburgo (Alemanha) para a inauguração do MSC Grandiosa a convite da MSC Cruzeiros e com proteção Affinity

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here