Exclusivo: Malai Manso anuncia Funplace, nova opção de entretenimento

De acordo com Ricardo Gouveia, diretor comercial, o investimento vem para manter o fluxo de apresentar uma novidade por ano
Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso (Foto: Felipe Lima)

Chapada dos Guimarães/MT – Em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, Ricardo Gouveia anunciou novidades para o próximo ano no Malai Manso Resort. De acordo com ele, está sendo planejado um Funplace, espaço infantil de diversão e brincadeiras. As obras terão seu início em 2021.

“Uma vez por ano apresentamos novidades aos nossos hóspedes. No ano passado, anunciamos a implementação das placas solares. Este ano, o foco é a ampliação do Centro de Convenções. Para o ano que vem, queremos dar início a essa nova opção à criançada”, adianta o executivo.

Ainda de acordo com o executivo, 60% da receita – que contou com crescimento de 36% em 2019 – é gerado pelo segmento de lazer. “Nossos investimentos não param de crescer e vamos continuar apostando nessa ideia”, afirma o diretor.

Além do futuro Funplace, o empreendimento oferece arborismo, arco e flecha, playground infantil em piscina, danceteria, shows noturnos, fogos de artifícios em noites selecionadas, entre outros serviços.

Desde o último trimestre de 2019, o empreendimento entrou em parceria com a Cassinera e ofereceu aos seu hóspedes a oportunidade de se divertirem em um cassino com dinheiro fictício. A parceria está prevista para acabar no primeiro final de semana de fevereiro. No entanto, Paula Rangel, executiva da Cassineira responsável pelo espaço, a parceria pode ser extendida.

“A gente espera poder continuar apresentando nossos serviços no empreendimento. Sentimos uma grande aceitação do público e que pergunta se continuaremos aqui”, se orgulha a profissional.

A reportagem viaja a convite do Malai Manso Resort


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui