Exclusivo! Wyndham Gramado Termas Resort é inaugurado com investimento de R$ 150 mi

Mauro Silva, da Gramado Parks, Alejandro Moreno, do Wyndham, Gustavo Rezende, do Grupo GR, Maria Carolina e Marc Balanger, ambos do Wyndham

GRAMADO (RS) – O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado, está prestes a abrir as suas portas para o público geral. O resort na Serra Gaúcha foi disponibilizado primeiramente aos donos das frações, no dia 13 de janeiro. A partir do dia 1º de fevereiro, o empreendimento já estará disponível a hóspedes de diárias.

Para a construção completa, foram investidos cerca de R$ 150 milhões. O empreendimento, aliás, é a primeira multipropriedade na cidade com opções de hospedagem. Fruto de uma parceria entre o Gramados Parks e o Grupo GR, o resort será administrado pela Wyndham.

“Ao todo, são 309 apartamentos. O nosso público-alvo são as famílias. Irá se hospedar aqui tanto quem comprou as frações quanto os turistas que estão de passagem pela cidade”, destacou o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger.

Os quartos, aliás, são divididos em categorias, sendo: 36 suítes e os demais são apartamentos superiores – com destaque para três adaptados para portadores de necessidades especiais.

Estímulo a Gramado

Um dos objetivos da rede internacional, a propósito, é fomentar o número de visitantes na cidade. “Gramado por si só é um dos principais destinos brasileiros. Uma das coisas que pensamos é justamente auxiliar no fluxo turístico – seja dos hóspedes diários quanto dos fracionários”, revelou o presidente e diretor geral para América Latina e Caribe, Alejandro Moreno.

De acordo com os executivos, a expectativa de ocupação do empreendimento é de 60% em seu primeiro ano de operação. Já em 2020, a estimativa é que a média anual possa flutuar entre 80 e 85%.

Em relação às frações, é esperado que seis mil famílias usufruam do resort anualmente por até quatro semanas. Sob a administração Wyndham, os fracionários poderão fazer o intercâmbio para outros empreendimentos em todo o mundo.

Águas termais

Um dos atrativos do novo empreendimento serão as águas termais. O Gramado Termas Park, porém, ainda aguarda a Lavra ser emitida pelo Departamento Nacional de Produção Mineral. O parque será o primeiro parque indoor do País.

“A previsão é de que em aproximadamente três meses a autorização já tenha ocorrido. E, assim, o novo parque esteja disponível também”, explicou o diretor administrativo e financeiro da Gramado Parks, Mauro Silva.

Vale destacar que o parque, apesar de fazer parte do mesmo grupo que o resort, será uma atração à parte. Entretanto, o executivo destaca que os fracionários terão acesso ao parque. Já os hóspedes diários terão pacotes com tarifas diferenciadas que incluirá a estada no resort, bem como acesso ao parque termal quanto ao Snowland – que também faz parte do grupo.

Viagem realizada a convite da Whyndham Hotels & Resorts com seguro Affinity 

Leia mais sobre Hotelaria.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta