Executiva do The Singular Patagônia visita agentes brasileiros

Por: Camila Oliveira

 

Em visita a São Paulo de 24 até amanhã, dia 29 deste mês, a gerente de Mercado, Claudia Schovelin, do The Singular Patagônia, fará capacitações e visitas aos operadores e agentes de viagem para apresentar o empreendimento e fechar negócios.

 

Inaugurado em novembro de 2011, o hotel-boutique está localizado em Puerto Natales, principal porta de entrada para o tradicional Parque Nacional Torres del Paine e para as geleiras e fiordes do extremo sul do Chile. O empreendimento recebeu, em maio deste ano, o Certificado de Excelência 2012 do TripAdvisor, um dos maiores sites de viagem do mundo que fornece comentários dos viajantes.

 

No dia 26 de junho, a gerente participou de um evento no Hotel Caesar Park, organizado pela operadora chilena Vips Travel. O The Singular Patagonia quer tornar a marca conhecida no Brasil e mostrar seus diferenciais. “Queremos nos posicionar como um produto de luxo na Patagônia, nos destacando pelos programas oferecidos para as atrações da região e pela flexibilidade,” afirma a Claudia.

 

A executiva foi contratada pelo The Singular Hotels em abril deste ano para promover o empreendimento no Brasil. Formada em administração de empresas, ela trabalha há cerca de 20 anos na área de turismo e se especializou em vendas tanto no mercado nacional como na América Latina. Já passou pelos hotéis Portillo, Explora, Casa Higueras e Hotel Cumbres Patagônicas, onde teve contato direto com o público, empresas, operadoras e agências de viagem.

 

CO

 

Deixe uma resposta