Executivos e dirigentes de entidades do Turismo serão homenageados durante o Festuris

Três executivos de empresas e dois dirigentes de entidades que atuam no setor de Turismo receberão no próximo dia 6, sexta-feira, o título de Membros Honorários da Abrajet Nacional (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo).

A premiação acontece durante cerimônia que integra a programação oficial da 27ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece na conhecida cidade da Serra Gaúcha no período de 5 a 7 deste mês.  

Os homenageados serão Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, da Rossi & Zorzanello;  Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem); Tarcisio Gargioni, Vice-Presidente Comercial & Marketing da empresa aérea Avianca e Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, Diretor do Consórcio de Turismo das Cidades do Circuito das Águas Paulista.  

“Pela sua destacada atuação e apoio ao trabalho dos jornalistas especializados em turismo, a Abrajet Nacional faz questão de homenagear Marta, Eduardo, Alexandre, Tarcísio e Rodrigo em nome das suas Seccionais e dos jornalistas especializados em Turismo de todo o País. O título de Membros Honorários da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo reflete o nosso reconhecimento pelo muito que eles tem feito em benefício do Turismo brasileiro e especialmente pelos jornalistas especializados em Turismo”, destacou a presidente da Abrajet Nacional, Miriam Petrone.

Durante a cerimônia, a ser realizada às 18h do dia 6, na Sala de Coletivas de Imprensa do Festuris, anexa ao lounge da Abrajet Nacional, cada um dos homenageados receberá uma placa alusiva à homenagem especialmente confeccionada para a ocasião.

Informaçõeswww.abrajetnacional.com.br   

 

CF

Deixe uma resposta