Expan Mais participa da Fitur 2019 de olho em novos negócios

A Expan Mais, Inteligência em Turismo, organizadora do Meeting Brasil – Rodadas de Negócios, estará na FITUR 2019, que começou ontem e segue até 27 de janeiro, em Madri. Já de olho na nova edição do evento, que reúne os principais empresários e destinos brasileiros em novos negócios pela América do Sul, a empresa buscará fortalecer relações e criar networking em terras europeias.

Jair Pasquini, diretor de negócios da Expan Mais, representará a empresa na Feira. O executivo explica a importância de participar do evento para os interesses do Meeting Brasil. “A presença na FITUR é de grande destaque para o sucesso que buscamos repetir na próxima edição das Rodadas de Negócios por ser uma maneira de termos contato direto com empresários que não costumam visitar feiras nacionais”, comenta.

O potencial apontado pelo executivo na participação de feiras internacionais no exterior, como a FITUR, é enorme. A expectativa é de efetuar, em uma rápida passagem por Madri, 18% dos novos negócios do Meeting Brasil 2019, que acontece em agosto. As oportunidades fora do Brasil são importantes por possibilitar a criação de networking com esses grandes executivos.

“Ao visitar feiras internacionais temos a oportunidade de conhecer e trabalhar com mais lideres do alto escalão do turismo brasileiro. Vejo esse como um fator importante para aperfeiçoar o formato do Meeting Brasil, ou seja, lidar com um novo contato, novos clientes, com visões diferentes, e assim acrescentar e inovar cada vez mais para o sucesso das rodadas de negócios”, acrescenta.

A FITUR 2019 é uma das feiras de turismo mais importantes do mundo, principalmente para o mercado ibero-americano. A edição de 2018 do evento contou com a participação de mais de 10 mil empresas expositoras de 165 países e regiões do planeta. Mais de 140 mil profissionais e 110 mil visitantes participaram da Feira.

Os preparativos da Expan Mais para o Meeting Brasil 2019 continuam a todo vapor. As Rodadas de Negócios acontecem em Montevideo (Uruguai), no dia 29/07, Buenos Aires (Argentina), em 31/07, Assunção (Paraguai), em 02/08, Bogotá (Colômbia), 05/08, e Lima (Peru), em 07/08. Mais informações sobre o evento no site www.expanmais.com.br e [email protected].

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui