Disney Cruise Line avança na construção do Disney Wish

Ao todo, serão três navios na expansão da frota da linha. A primeira embarcação do Disney Cruise Line terá artes da Minnie Mouse na proa

Disney Cruise Line

A Disney Cruise Line atingiu um marco significativo de construção, marcado pela tradicional cerimônia de lançamento da quilha do Disney Wish, o primeiro de três novos navios na expansão da frota da linha. Também foi anunciado que a magia da Capitã Minnie Mouse ganhará vida pela primeira vez por meio de obras de arte na proa do Disney Wish, uma marca registrada dos navios da Disney Cruise Line.

“Ao olharmos para o futuro com expectativa e entusiasmo por continuar nosso legado de criar férias mágicas para famílias em todo o mundo, estamos muito felizes por alcançar este marco significativo no processo de construção de navios e por revelar que a Capitã Minnie, amada personagem, estará na proa do Disney Wish”, disse Thomas Mazloum, presidente da companhia.

O assentamento da quilha ocorre quando o primeiro bloco, ou seção de um navio, é baixado para a doca de construção e uma moeda recém-cunhada é colocada em baixo da quilha para dar boa sorte. A moeda criada para o Disney Wish apresenta a Capitã Minnie, que fez sua estreia a bordo dos navios da Disney Cruise Line em 2019 como parte de uma série de iniciativas com o objetivo de inspirar a próxima geração de mulheres líderes na indústria de cruzeiros.

“Na tradição marítima, o assentamento da quilha é a cerimônia de início da vida do navio. Hoje foi uma ocasião importante para o Disney Wish, e eu não poderia estar mais orgulhoso de nossos Imagineers, dos Funcionários e equipe da Disney Cruise Line e da equipe no Meyer Werft, o estaleiro na Alemanha, que estão dando vida a este navio encantador.”, disse Philip Gennotte, executivo de Gerenciamento de Projetos de Portfólio da Walt Disney Imagineering Germany, que colocou a moeda na cerimônia.

O Disney Wish vai oferecer entretenimento para toda família, narrativas e histórias encantadoras e o serviço incomparável que só a Disney pode oferecer. O navio será movido a gás natural liquefeito, ou GNL, um dos combustíveis de queima mais limpa disponíveis. Com aproximadamente 144mil toneladas brutas e 1.250 cabines para Hóspedes, o navio será um pouco maior do que o Disney Dream e o Disney Fantasy.

Conforme anunciado anteriormente, o Disney Wish está programado para embarcar em sua viagem inaugural no verão norte-americano de 2022. Informações sobre itinerários e reservas do navio serão divulgadas posteriormente.

Deixe uma resposta