Expedia Group apresentou Travel & Tech Summit no Brasil pela primeira vez

Evento tradicional para parceiros hoteleiros da plataforma global de viagens forneceu dados e ferramentas estratégicas

0
O Expedia Group realizou pela primeira vez no Brasil o Travel & Tech Summit, incluindo o País na rota deste tradicional evento que acontece nas principais cidades da América Latina. Com inovações tecnológicas do mundo do turismo, tendências de mercado, ferramentas para ajudar a expandir negócios e trocar experiências com colegas do setor, o evento reforçou as colaborações estratégicas entre o Expedia Group e o turismo brasileiro.
Segundo Marcos Swarowsky, diretor-sênior de Gestão de Mercado da América do Sul no Expedia Group, “nossa principal missão é colaborar com os parceiros hoteleiros da plataforma para incentivar o desenvolvimento e o crescimento de seus negócios e do setor de turismo no Brasil, um mercado prioritário para a empresa”.
O evento aconteceu hoje (3) no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera e contou com a participação dos palestrantes Vinicius Lummertz, Secretário Estadual de Turismo de São Paulo; Claudio Silveira, gerente regional sênior do Expedia Group Media Solutions; Guga Stocco, CEO do GR1D; e Jeni Shih, executiva de Operações de Soluções Cognitivas na IBM.
Marcos também disse que “os laços com nossos parceiros de viagem serão cada vez mais fortes no País e na região. Mais do que nunca, queremos oferecer aos profissionais de turismo e hospitalidade o controle, o alcance e as informações de que precisam para moldar seu futuro à sua maneira, aumentando a receita e atraindo mais clientes”.
Claudio Silveira, gerente de vendas do Expedia Group Media Solutions, acrescentou que o valor que a plataforma do Expedia oferece vai muito além da listagem em um canal de distribuição: “através de nossa tecnologia, as ferramentas, dados e informações que fornecemos ajudam os profissionais do setor a se prepararem e melhorarem sempre”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here