Expedia: crianças cada vez mais influenciam as viagens em família

O estudo, conduzido pela Northstar Research Partners e encomendado pela Expedia, examinou os maiores emissores de viajantes do mundo

0
Viagem em família - pesquisa da Expedia

Planejar viagens em conjunto com a família está cada vez mais comum. De acordo com uma pesquisa da Expedia 8 em cada 10 viajantes planejam viagens junto de seus familiares, tornando-a uma atividade conjunta.

Além disso, o que mais surpreende no levantamento é a influencia da Geração Alpha (nascidos após 2010) nas escolhas. Segundo o estudo, os pequenos mostram conteúdos que viram na TV ou na internet e influenciam os destinos escolhidos ao final.

O estudo, conduzido pela Northstar Research Partners, examinou os maiores emissores de viajantes do mundo: Australia, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Japão, México, Reino Unido e Estados Unidos e apontou ainda como a nova geração pode influenciar o futuro do turismo.

De acordo com a pesquisa encomendada pela Expedia, cerca de 60% de pais e avós afirmam que as ideias de viagens vem de ambos crianças e adultos e, além disso, notam que o tema de viagens e turismo está cada vez mais frequente.

Dentre os principais pontos onde a Geração Alpha gera mais influência no planejamento estão o destino final e as atividades que serão feitas durante o período. Aproximadamente 40% dos viajantes selecionam as acomodações baseado nas necessidades familiares.

Outro ponto considerável na pesquisa da Expedia é que 74% dos viajantes em família buscam parques temáticos, 67% atividades na águas e 55% atividades ao ar livre.


Leia Também:

Expedia Group apresentou Travel & Tech Summit no Brasil pela primeira vez
Expedia TAAP será uma das expositoras da Aviesp 2019
Expedia firma acordo com Meliá para reforçar vendas de pacotes nos EUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here