Experiência Braztoa 2019 disponibiliza caravana para Sergipe e Alagoas

Os interessados contarão com transporte, transfer entre o hotel e a sede do evento, hospedagem com café da manhã, Fam Show e visitação no Hospitality Experience

0

Os agentes de viagens de Aracaju, em Sergipe, e em Maceió, em Alagoas, contarão com as tradicionais caravanas rodoviárias para o Experiência Braztoa Nordeste 2019. A ação, que acontece em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) da Bahia, acontecerá simultaneamente ao Hospitality Experience 2019, no dia 7 de agosto. Além disso, terá a participação dos associados Braztoa na rodada de negócios do evento baiano, no dia 8 de agosto, no Porto Eventos Salvador.

As vagas para as caravanas rodoviárias são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de julho. Entre os benefícios estão o transporte de dia, no dia 6 de agosto, e a volta, no dia 9 de agosto, bem como três noites de hospedagem com café da manhã, transfer o hotel e a sede do evento, Fam Show, participação no evento Experiência Braztoa Salvador e visitação no Hospitality Experience – Bahia 2019.


LEIA MAIS:
+ Braztoa terá webinário sobre Prêmio de Sustentabilidade nesta quinta (25)
+ Prêmio Braztoa de Sustentabilidade abre inscrições; saiba mais
+ Experiência Braztoa Nordeste 2019 abre inscrições gratuitas; confira

O Experiência Braztoa Nordeste 2019 reunirá novidades e curiosidades sobre o Turismo e terá uma programação com momento de negócios com as associadas Braztoa, intercalados com experiências de diversos destinos do Brasil e do mundo, com capacitações, atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais.

Para se inscrever no evento e na caravana, os interessados devem clicar neste link.

SERVIÇO

Experiência Braztoa Nordeste 2019– Salvador – Bahia
Local: Porto Salvador Eventos
Data: 7 de agosto
Horário: das 9h30 às 19h


Leia também:
Prêmio Braztoa de Sustentabilidade abre inscrições com nova categoria
Braztoa seguirá diversificando novos associados em 2019
Braztoa inclui fases e nova categoria ao Prêmio de Sustentabilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here