Experiência Braztoa chega ao Rio de Janeiro

Monica Samia (CEO Braztoa), Magda Nassar e Michael Nagy

 

RIO DE JANEIRO – Após realizar o evento inédito “Experiência Braztoa – Volta ao mundo em um dia” em Salvador (BA) e Porto Alegre (RS), a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) chega ao Rio de Janeiro para encerrar o calendário de eventos do primeiro semestre da nova gestão. A partir de hoje, dia 26, até domingo, dia 29, operadores, agentes de viagens e destinos estarão integrados, vivenciando experiências sensoriais pelo Brasil e pelo mundo, além de troca de conhecimentos.

“Com este evento de experiências queremos que os agentes tenham momentos intimistas, sentindo cheiros de cada continente, degustando a culinária local dos parceiros patrocinadores do evento, assistindo a vídeos e palestras para conhecerem melhor cada destino apresentado”, explicou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Durante o evento também serão nomeados e premiados os agentes ganhadores da campanha de incentivo Passaporte Braztoa. O grande vencedor, que será contemplado com uma viagem de volta ao mundo em 30 dias, por ter acumulado mais pontos durante a campanha, também será anunciado.

“A dinâmica deste evento é espetacular. Foi criada uma oportunidade para que os associados se aproximem e possam conversar com os operadores. No período da tarde, os agentes de viagens terão acesso às informações e ainda são valorizados através da campanha de incentivo do Passaporte Braztoa. Além disso, será debatido o importante assunto sobre sustentabilidade. Os demais eventos de turismo no Brasil devem se adaptar, pois este é o modelo correto”, afirmou o diretor comercial do Rio CVB, Michael Nagy.

Nos próximos dias serão realizados debates sobre sustentabilidade, ciclo de palestras e o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2014 que acontecerá no Hotel Royal Tulip, em São Conrado.

O Brasilturis viaja a convite da Braztoa, com seguro April Coris

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta