Experiência Braztoa Nordeste 2019 abre inscrições gratuitas; confira

O evento, que acontecerá em Porto Eventos Salvador entre os dias 7 e 8 de agosto, visa reunir cerca de 600 agentes de viagens de outras cidades

0
Monica Samia, CEO da Braztoa, e Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA

Recebendo quase 52% dos embarques nacionais em 2018, o que representa cerca de 2,6 milhões de turistas, a região Nordeste se prepara para receber o Experiência Braztoa Nordeste 2019. Com sede em Salvador, o evento, que acontece em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) da Bahia, acontecerá simultaneamente ao Hospitality Experience 2019, no dia 7 de agosto. Além disso, contará com a participação dos associados Braztoa na Rodada de Negócios no dia 8 de agosto, no Porto Eventos Salvador.

“A região é de extrema importância para a economia e para o turismo nacional, pois representa mais de 50% dos pacotes vendidos por nossos associados. Estamos honrados em levar o Experiência Braztoa de volta para Salvador e promover na capital baiana o que fazemos de melhor: eventos capazes de mostrar o mundo de possibilidades que temos para desbravar, com muita informação de qualidade e com experiências que realmente se tornem ferramentas de ação para o mais importante canal de vendas de viagens, que são os agentes”, comenta Roberto Haro Neleciu, presidente da Braztoa.


LEIA MAIS:
+ Prêmio Braztoa de Sustentabilidade abre inscrições com nova categoria
+ Braztoa seguirá diversificando novos associados em 2019
+ Braztoa inclui fases e nova categoria ao Prêmio de Sustentabilidade

Com inscrições gratuitas até o próximo dia 5 de agosto para agentes de viagens neste link, o Experiência Braztoa Nordeste 2019, que reúne em um único lugar novidades e curiosidades sobre o mundo do turismo, visa proporcionar uma programação intensa e produtiva, contando, por exemplo, com momento de negócios com as associadas Braztoa, intercalados com experiências de diversos destinos do Brasil e do mundo, com capacitações, atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais.

São esperados cerca de 600 agentes de viagens de outras cidades, que chegarão ao evento por meio das Caravanas Aéreas e Rodoviárias, cujas as inscrições serão abertas nos próximos dias.


Leia também:
Braztoa Desvenda busca humanizar relação de agentes e operadores
Braztoa Desvenda 2019 anuncia programação completa; confira
Braztoa Desvenda tem tamanho duplicado e abre inscrições; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here