Experiência Braztoa Sul 2019 chega a Curitiba e ressalta turismo local

Parceiro da Paraná Turismo, a Experiência Braztoa Sul ganhou seu quinto ano

0
Braztoa
Roberto Haro, presidente da Braztoa

Na última semana, aconteceu a Experiência Braztoa Sul, que está em seu quinto ano. Realizado no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, o encontro têm como parceiros Sebrae, Instituto de Curitiba e Paraná Turismo. O evento reforçou a importância da atividade turística para a região, com a presença de líderes do setor.

Segundo o presidente da Braztoa, Roberto Haro, Curitiba foi escolhida por ser uma cidade central do Sul. “É um local muito especial, com muitos atrativos e forte no segmento do turismo”, diz.


LEIA MAISExperiência Braztoa Sul 2019 tem programação divulgada; confiraExperiência Braztoa Sul 2019 tem programação divulgada; confira47ª Abav Expo e 52º Encontro Braztoa abrem inscrições para caravanas

Os destinos internacionais Israel, Peru e Colômbia (Medellín) mandaram representantes ao encontro. Enquanto isso, Paraná e Curitiba apresentaram opções turísticas da região, com destacando gastronomia e cultura. A apresentação trouxe roteiros, novos destinos, apresentação do Viaje Parana e ações do turismo no estado.

Nesta edição da Experiência Braztoa Sul, agentes de viagens tiveram acesso às caravanas aéreas de estados como Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, o Encontro de Negócios entre associados Braztoa e fornecedores locais também ocorreu.

O evento contou ainda com programação exclusiva para este público na parte da tarde.


Leia Também:

– Academia Brasileira de Eventos e Turismo promove seminário sobre eventos
– Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá nova área de eventos em 2020
– Visit USA divulga agenda de eventos em São Paulo e no Paraná; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here