Experiência Braztoa tem início na próxima semana

De acordo com o levantamento do Anuário Braztoa 2016, os agentes de viagens foram responsáveis por 47% das vendas que resultaram em R$ 11,01 bilhões de faturamento das operadoras Braztoa, em 2015. Para estimular, premiar e estreitar relacionamento com esses profissionais tão importantes para a receita das operadoras, a Braztoa promove o Experiência Braztoa que, em 2016, terá três edições: Florianópolis (25/10 – Costão do Santinho Resort), Brasília (10/11 – CNTC – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio) e São Paulo (16/11 – Hotel Tivoli Mofarrej).

Com inscrições gratuitas no site www.braztoa.com.br/experiencia-braztoa/, o Experiência Braztoa é itinerante, anual e exclusivo para os agentes de viagens e parceiros locais, apresentando atrativos de diversos destinos de todo o mundo de um jeito novo e intuitivo. Em cada edição, será uma tarde inteira dedicada a ações completamente sensoriais, com a ideia de aguçar os sentidos para que o agente possa conhecer o melhor de cada região do Brasil e do mundo, como uma verdadeira experiência real.

O evento também trará uma grade bastante diversificada de capacitações e palestras, comandadas por especialistas em cada tema abordado, sempre focados em inovação. Para completar, toda programação do Experiência Braztoa foi pensada para criar oportunidades de contato direto dos agentes com as operadoras, destinos e representantes, empresas de cartões de assistência, parques entre outros.

No final do dia, também será nomeado e premiado o agente de cada região ganhador do Passaporte Braztoa, campanha que acontece de abril a setembro, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagens. O grande vencedor, que será contemplado com uma viagem de volta ao mundo de 30 dias, por ter acumulado mais pontos durante a campanha, será anunciado no evento de São Paulo, no dia 16/11.

O evento “Experiência Braztoa – Volta ao Mundo Em Um Dia” conta com patrocínio da Alemanha, Air Canada, Brand USA, Costão do Santinho, ProColombia, Emirates, Simon Shopping Destinations e Tourism New Zealand.

Parceiros Anfitriões:  Fecomércio / Câmara Temática de Turismo e Hospitalidade / Sebrae DF / Projeto Brasil Central Turismo/ Abare / Sindetur-DF / Abav-DF. Apoio: ABR e CNC.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta