Experimento abre sexta loja no Rio de Janeiro; confira

A nova loja da Experimento abre as portas na cidade, Avenida Nilo Peçanha, 50 sala, Sala 1815
Nova loja da Experimento no Rio de Janeiro (Foto - Divulgação)
Nova loja da Experimento no Rio de Janeiro (Foto - Divulgação)

A Experimento Intercâmbio Cultural, pertencente a CVC Corp, abriu uma nova loja no Rio de Janeiro, conforme anunciado nesta segunda-feira (21). Agora, a empresa conta com 65 lojas no Brasil com seis em território fluminense, sendo três na Cidade Maravilhosa.

A nova loja abre as portas na cidade do Rio de Janeiro na Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 1815 (Edifício Di Paoli). A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados apenas com agendamento.


LEIA MAISExperimento tem alta de 20% em programas profissionais no primeiro semestreExperimento muda para sede da CVC Corp em Santo André (SP)Intercâmbio: 5 tendências para 2019, segundo a Experimento

À frente da unidade da Experimento está a empresária Carina Barreto, com mais de 10 anos de experiência no mercado de educação internacional. Aliás, a loja já estreia na cidade oferecendo o portfólio completo de produtos e serviços como programas de estudo para brasileiros no exterior, tais como High School, entre outros.

“Inauguramos a loja em um momento bastante favorável, considerando que hoje em dia as famílias brasileiras identificam o intercâmbio como um investimento possível na formação de seus filhos e no desenvolvimento profissional próprio”, afirmou a empresária.


Leia Também:
Milessis visa aumentar participação no mercado nordestino durante JPA
Bruno Mesquita abre caminho para o irmão Breno assumir Abav-PB
CVC Corp se reúne com hoteleiros da Paraíba; veja

Deixe uma resposta